A operação ocorreu na quinta-feira (5) e foi realizada pela guarnição de motociclistas do Peto 65, pertencente à 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

65ª CIPM desarticula quadrilha de roubo e desmanche de veículos e prende 5 homensFoto: 65ª CIPM

Após uma diligência em vários bairros de Feira de Santana, a Polícia Militar apreendeu seis veículos e conduziu cinco pessoas à delegacia, suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo e desmanche de veículo. A operação ocorreu na quinta-feira (5) e foi realizada pela guarnição de motociclistas do Peto 65, pertencente à 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Os policiais também apreenderam vários documentos falsificados de veículos, chaves e chapas de metal com numerações de chassis e motor, um revólver calíbre 32 municiado, 15 munições e um carregador de pistola ponto 380, cinco munições e um carregador de pistola nove milímetros, 10 munições para espingarda, 27 munições de calibre ponto 40 e dois mil reais em espécie.

Os veículos adulterados e/ou com restrição foram um Fiat Toro Freedom, roubado na manhã de quinta-feira (5), no distrito de Tanquinho, um Fiat Pálio preto, um Hyundai I30 prata e um HB20 sedan branco, um Toyota Hilux prata e um VW Saveiro branco.

Os suspeitos foram identificados como Sanmecke de Carvalho Santos Moraes e Anderson Sintra dos Santos, ambos com 20 anos, Gonçalo Guinê Borges, 26 anos, Bruno de Jesus Santos, 25 anos, e Itamar Barbosa de Souza, 47 anos. Eles foram apresentados à autoridade judiciária competente, juntamente com todo o material ilícito.

Fotos: 65ª CIPM