A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana elucidou assassinato do doceiro Gildasio dos Santos Silva, encontrado morto dentro da sua residência no dia 29 de agosto, na travessa São Lourenço bairro Sobradinho em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, no dia do crime foram subtraídos da residência da vítima perfumes e seu aparelho de telefone celular. Foi realizado um trabalho de inteligência policial e investigação e foi descoberto que o aparelho da vítima no dia seguinte ao crime, estava sendo usado por uma pessoa com um chip de operadora móvel chamada Adriana Brandão Nunes, da cidade de Santo Estevão.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios com o apoio de policias civis de Santo Estevão localizaram Adriana, que estava de posse do telefone da vítima. Ela informou que ganhou o aparelho de presente de seu namorado, identificado como Lucas dos Santos Souza.

Os policias diligenciaram e localizaram Lucas, que foi interrogado e confessou ter matado Gildásio e subtraído seus pertences. Lucas será indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) e terá sua prisão preventiva representada.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui