SuaMusica – O baiano Adelmario Coelho, conhecido como um autentico forrozeiro, completa 25 anos de carreira em 2019, e presenteia público com o projeto “Carrossel do Tempo”, como forma de agradecimento por todo o reconhecimento que tem se dedicando à cultura nordestina.
Para celebrar as bodas de prata da carreira, que é um marco importante na carreira de qualquer artista, Adelmario vai promover o show “Carrossel do Tempo”, que surgiu com a ideia de fazer uma retrospectiva da carreira do artista, e mostrar também as nuances do forró, a sua cultura no nordeste e sua constante evolução. O Carrossel foi escolhido porque remete nostalgia, tempo, gira, é um brinquedo que não para, assim como a trajetória do artista. Um novo ciclo de Adelmario, sob um olhar de reler o passado e se atualizar sem perder seus valores.
 
O baiano Adelmario Coelho, conhecido como um autentico forrozeiro, completa 25 anos de carreira em 2019, e presenteia público com o projeto “Carrossel do Tempo”, como forma de agradecimento por todo o reconhecimento que tem se dedicando à cultura nordestina.
 
Para celebrar as bodas de prata da carreira, que é um marco importante na carreira de qualquer artista, Adelmario vai promover o show “Carrossel do Tempo”, que surgiu com a ideia de fazer uma retrospectiva da carreira do artista, e mostrar também as nuances do forró, a sua cultura no nordeste e sua constante evolução. O Carrossel foi escolhido porque remete nostalgia, tempo, gira, é um brinquedo que não para, assim como a trajetória do artista. Um novo ciclo de Adelmario, sob um olhar de reler o passado e se atualizar sem perder 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui