Vereador do PSD, que é oposição ao atual prefeito, Paim da Farmácia (PT), promete dar uma nova cara à Câmara.

 

Nesta segunda-feira (17), durante a última sessão solene da Câmara Municipal de Coração de Vereadores – marcada pelo polêmico biscoito Mirabel – a equipe do Panorama Geral 1 também conversou com o vereador Alan Cerqueira de Oliveira, o Alan de Kelé (PSD) sobre os seus planos para a Casa.

O parlamentar declara que fará um trabalho diferente e que pretende impor uma nova cara à Câmara, além de pretender fazer algumas mudanças no quadro de funcionários. No entanto, ressalta que todas as mudanças dependerão das coordenadas a serem repassadas pela atual gestão, como ponto de partida; e que não tomará decisões sozinho, mas em conjunto com toda a Casa.

Alan de Kelé reafirma que é oposição ao atual prefeito do município, Edimário Paim, o Paim da Farmácia (PT), e fala sobre a necessidade de independência entre o legislativo e o executivo. Ele se mostra orgulhoso de seus colegas, pois, até então, um vereador de oposição nunca tinha ganhado para ser presidente da Câmara – o que mostrou que esta é uma bancada diferenciada, que além de legislar, também fiscaliza.

Foto: Divulgação

A nova Mesa Diretora será composta pelo atual presidente, Marivaldo de Izidório (PPS), que será o vice-presidente; pela vereadora Ilza Maria Mendes (PRTB) e Humberto de Carvalho (PC do B), que ocuparão os cargos de 1º e 2º secretários, respectivamente.

A posse ocorrerá no dia 02 de janeiro e, segundo o presidente eleito, não haverá evento especial.

a posse ocorrerá dia 02, e não haverá evento comemorativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui