Em tempos difíceis de apreensão e medo que o Brasil vem enfrentando no combate ao COVID-19, mais conhecido como coronavírus.

Que vem se alastrando no país de forma acelerada, campanhas educativas alertando a sociedade para a importância da higienização constante com água e sabão e em situações em que esse recurso não pode ser utilizado, o uso do álcool gel seria um aliado na limpeza, estão sendo massificadas pela mídia na tentativa de combater a doença, qua já causou milhares de mortes em todo o mundo inclusive no país.

Diante de tal informação, as pessoas correram para farmácias e supermercados para comprar o álcool gel, esvaziando as prateleira e tornando o produto hoje escasso em todo o país. Com tanta demanda, os preços abusivos estão sendo constantes e ainda assim a população vem fazendo essa aquisição.

É possível ver em vídeos que virilizaram na internet, pessoas brigando dentro de farmácias e supermercados, por não haver uma imposição e controle da quantidade maxima de compra por pessoa, fazendo com que um único cliente esvazie por completo a prateleira, deixando outras pessoas sem acesso ao produto, sendo um verdadeiro absurdo.

Com essa demanda desenfreada pelo álcool gel, e a escassez do produto nas prateleiras dos comércios, os maldosos, criminosos e oportunistas, resolveram comercializar clandestinamente o álcool gel falsificado, pondo em risco a saúde das pessoas que acham que estão protegidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui