Com lagrimas nos olhos ainda conta detalhes de como foi acordada naquela madrugada do dia (30) de janeiro 2018. Dormindo em seus quartos a familia que moram no anda de cima da agencia do banco Bradesco, foi despertada às 3h com parte do teto e as parendes tremendo a cama em que estava com o marido e os filhos. Sem saber o que estava acontecendo, conseguiu se levantar e ai então se deu conta da destruição que ficará marcada para sempre em sua vida. Com a explosão, a agência ficou completamente destruída. e a casa da familia que fica no primeiro andar da agência também ficou comprometida..

O prédio em que morava e tinha uma agencia do Bradesco foi abaixo depois da explosão ocorrido na interior da agencia, que fica na localizada na Praça do Cruzeiro em Amelia Rodrigues os bandidos explodiram os caixas eletrônicos e o cofre do banco.

Inicialmente confiante, chegou a postar algumas frases de otimismo nas redes sociais e recebeu força de amigos e parentes.

Depois disso, um choque de realidade ao perceber que havia perdido tudo que lutou para conquistar com muito suor e dedicação ao trabalho. Para ela, o que fica são as lições de vida. Esse também foi o tema de uma postagem nas redes sociais. “Quem perde o teto, ganha as estrelas. Vivos estamos. E o inexplicável se torna explicável…milagres”. fonte Amelia noticias Léo Teles.