Reprodução / instagram @anitta

Anitta provou que nada vai abalar sua animação nem sua curtição no verão europeu. De férias na Croácia, a cantora compartilhou, neste domingo (2/8), mais um registro aproveitando o país europeu e demonstrou que não está nem aí para imperfeições, como espinhas, ou mesmo críticas às suas roupas, em resposta a comentários de seus seguidores no Instagram.

No vídeo em que aparece rebolando ao lado da amiga Laryssa Bottino, Anitta mostrou o fone no ouvido e explicou: “Quando a balada não toca música que você gosta mas você tá a fim de dançar”.

Um fã, então, resolveu reparar no look da cantora, que usava um macaquinho rendado. “Só eu achei essa blusa transparente que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?”, perguntou. “O mesmo que daria pra ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo… Preocupa, não, que isso não é mente poluída, tá tudo ok com sua saúde mental, sendo este o tópico em análise”, respondeu a artista.

Em entrevista recente com o Purepeople, a cantora comentou sobre o machismo que sofreu desde o início da carreira. De acordo com ela, as pessoas sempre a criticaram pelos looks e forma física. “Eu só senti isso na pele, desde o início da carreira até hoje. Não deveria, mas já estou até acostumada. Nem olho mais. Já passei tanto por isso que só me preocupo com as pessoas que validam o meu trabalho como os meus fãs e artistas que admiro. Recebo muitas críticas construtivas. Não concordo com essa discussão, mas ficar me importando, vou ficar maluca. É assim que a gente vai vencendo o machismo e o que quer que seja”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui