Anitta revela sonho de ser presidente da República

A funkeira passou a debater o assunto política nas redes sociais e convocou a comentarista da CNN, Gabriela Prioli, para falar sobre o assunto em uma live.

0
69

A cantora Anitta já havia determinado um prazo para encerrar a carreira: 2023. Mas e depois disso, quais são os planos da Poderosa?

De acordo com o colunista Guilherme Amado, da revista Época, a artista deseja seguir os passos para a carreira política com um objetivo grande, ser presidente da República.

A publicação conta que a funkeira já declarou o desejo para amigos próximos e uma prova do interesse da cantora na carreira foi o debate com o deputado Felipe Carreras, sobre uma medida que prejudicaria os artistas com os direitos autorais.

Em suas redes sociais, a artista convidou a comentarista da CNN e advogada Gabriela Prioli para falarem sobre assuntos envolvendo o tema política.

No primeiro encontro das duas que aconteceu na sexta-feira (8), Prioli defendeu a amiga sobre a isenção política praticada por ela.

“Não tá certo alguém se posicionar politicamente por pressão, as pessoas têm que se posicionar politicamente por convicção. A gente decide como a gente vai exercer a nossa responsabilidade como cidadão. Se a gente vai só lá votar, o voto é secreto, ou vai tomar uma postura mais ativa. Mas se você decide contribuir, eu acho super responsável sua posição, que é: ‘eu não sei muito desse assunto. Então, antes de eu falar pra tanta gente que me segue, eu vou entender melhor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui