Após cinco anos longe dos trios elétricos, o cantor Netinho retornou em grande estilo na Micareta de Feira de Santana, neste sábado (21), terceiro dia oficial da festa. Ele comandou um trio para foliões pipoca e relembrou grandes sucessos.

Netinho foi abraçado pelo público nesse retorno aos trios elétricos, que, com muito carinho, cantou e se divertiu com entusiasmo e alegria no circuito Maneca Ferreira. Entre os sucessos: ‘Pra te ter aqui’ da banda Jammil, e ‘Milla’, música consagrada na voz dele.

Netinho agradeceu o retorno aos trios, em especial ao prefeito Colbert Martins e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, que acompanhou a apresentação do artista em cima do trio. Ele disse que ainda está recuperando a voz e comemorou o carinho do público.

“Muitos anos sem vir à Feira e hoje é um prazer imenso estar aqui, fazendo a alegria, fazendo a festa, a primeira do Brasil, a Micareta de Feira”. E pediu: “Quem tá feliz tira o pé do chão”.

A última vez que Netinho comandou foliões em trio foi no carnaval de 2013, no Rio de Janeiro. Ele estava afastado em fase de recuperação, após enfrentar um grave problema de saúd