Na véspera da grande final, Hariany foi expulsa do “BBB19” na tarde desta quinta-feira (11) após empurrar Paula nesta madrugada durante uma discussão. O anúncio foi feito aos brothers por Tiago Leifert e exibido na transmissão 24 horas do programa, um dia antes da grande final do reality show. O terceiro paredão entre Carolina e Paula está mantido.
 
A voz da produção chamou Hariany para o confessionário e, minutos depois, convocou os três brothers restantes para a sala do confinamento. Assim que chegaram ao local, a voz de Leifert informou para os participantes: “Durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão”.
 
“Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany está desclassificada. Paredão de hoje está mantido!”, continuou o apresentador. Todos se emocionaram e começaram a chorar, enquanto Leifert completou: “Eu lamento demais ter que fazer isso, é muito triste fazer isso na véspera da final. Mas regra é regra e regra é soberana, vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa”, finalizou.