Atakarejo inaugura loja em Feira e gera cerca de 450 empregos

0
74

Uma história de inspiração e sucesso. O empresário Teobaldo Costa, que começou a vida profissional como empacotador, foi repositor, conferente até conseguir empreender e se conquistar o sucesso com o Atakadão Atakarejo, inaugurou mais uma loja nesta terça-feira (23). Desta vez, a cidade escolhida foi Feira de Santana, onde o empresário morou por 10 anos e iniciou sua vida profissional.
Com investimento de 35 milhões de reais, a unidade em Feira de Santana, está localizada na Av. José Falcão, com uma área de venda com 5.100 m², 34 check outs e mais de 9.000 m² de área total construída. O Atakarejo é uma empresa genuinamente baiana e está gerando em Feira de Santana cerca de 450 empregos diretos.
“Feira de Santana é uma cidade importante, já morei aqui há cerca de 10 anos. Comecei minha vida em hipermercados aqui como empacotador do Paes Mendonça e tenho uma gratidão muito grande. Fui empacotador, repositor, conferente e aprendi muita coisa. Retornei a Feira com muita satisfação, orgulho e gratidão”, destacou Teobaldo Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui