Representantes do poder público,se reuniram nesta manhã de quinta feira 05/10 na Escola municipal Arlindo Ferreira,para discutir sobre a obra de duplicação da BR 101.

 

Cada um dos vereadores e até mesmo a Prefeita,se colocaram a disposição em lutar em prol da população conjacuípense,defendendo a construção do viaduto e passarela.

Um projeto que foi feito a mais de 10 anos que precisava ser reanalisada para que não fosse obstruída a entrada da cidade,segundo informações do representantes públicos.

A Torc Engenharia, empresa líder do consórcio responsável pela obra de duplicação da BR-101 na Bahia, já fez apresentações do projeto de duplicação da BR a prefeitos da Bahia, sendo que agora em agosto de 2017, as obras já estão a olhos vistos em Conceição do Jacuípe.A empresa já informou que a obra está orçada em R$ 500 milhões, abrangendo um trecho de 80 quilômetros envolvendo sete municípios do Nordeste Baiano – Entre Rios, Aramari, Alagoinhas, Pedrão, Teodoro Sampaio, Coração de Maria e Conceição do Jacuípe.

O representante do orgão do DNIT explicou a importância da duplicação da BR 101.

 

O vereador Ednaldo da Mata Popular DIDI ,disse que deixa de lado diferenças politicas para lutar em prol da comunidade conjacuipense.

  • O nosso mandato defende a revisão do Projeto que foi elaborado há mais de 10 anos e que hoje, se executado, comprometerá o desenvolvimento da nossa cidade. Defendemos a construção do viaduto da BA 084, instalação de passarelas ao longo da via, e principalmente, na Vila Esperança, reposição dos retornos de acesso a Avenida 7 de Setembro e Distrito do Picado”,disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui