Explosão dos caixas eletrônicos ocorreu por volta de 2:00 horas da madrugada desta sexta-feira (29).
Assaltantes explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, em Amelia Rodrigues Bahia, na madrugada desta sexta feira (29) dezembro 2017. De acordo com a Polícia Civil e a Polícia Militar, os criminosos usaram dinamites para explodirem os terminais bancários. Eles fugiram em seguida e não se sabe o valor que eles conseguiram levar do dinheiro do banco.

Segundo a polícia, a explosão dos caixas eletrônicos ocorreu por volta de 2h00 [horário da Bahia]. O banco fica na praça da matriz, no Centro da cidade Amelia Rodrigues.
Testemunhas disseram que vários assaltastes praticaram o assalto no banco do Brasil de Amelia Rodrigues. (Foto: internautas).
Moradores ligaram para a PM e disseram que ouviram explosões e barulhos de tiros no banco. Segundo relato de testemunhas, eram aproximadamente 10 indivíduos armados e encapuzados com armas longas No local.
Agência ficou destruída após explosão dos caixas eletrônicos. Conforme os moradores, os indivíduos fugiram em seguida.
Com a explosão, a estrutura da agência e o teto foram danificados (Foto: Divulgação) Com a explosão, os caixas eletrônicos foram arrombados. Com a explosão, a estrutura da agência, janelas, vidros e o teto foram danificados. Até a manhã desta sexta-feira os policiais aguardavam o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica para verificar se os assaltantes levaram dinheiro e se as câmeras de segurança do banco registraram a ação.

Os bandidos também estavam monitorando a delegacia da cidade, onde atiraram contra o prédio atingindo a viatura da policia Civil também, segundo informações, eles cortaram os cabos das câmeras de monitoramento que ficam no pelotão da PM da cidade.

Foram dados tiros de fuzil contra a delegacia de Amélia Rodrigues, atingindo a viatura que estava estacionada na garagem ao lado do prédio. Ninguém ficou ferido na ação criminosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui