Quando se pensa no Corpo de Bombeiros, as primeiras coisas que vêm à mente são o combate a incêndio ou resgates em grandes desastres. Mas também fazem parte da rotina deles os resgates de animais de estimação presos em árvores ou buracos.

Foi o que aconteceu na tarde desta quarta-feira (14/11), na rua Iraci de Assis da Silva, bairro Baldez, em Conceição do Jacuípe, onde os bombeiros resgataram um gato que caiu em uma fossa há três dias. Os militares foram acionados pela dona do animal Josefa dos Santos Bispo de Jesus de 75 anos.

“Branquinho” caiu dentro da fossa na noite de domingo (11/11), entretanto Dona Zefinha só deu conta do animal no dia seguinte. “Eu estava com ele no domingo praticamente o dia todo, sair para uma festa à noite, quando cheguei em casa dei conta que ele tinha sumido, no dia seguinte ouvir uns miados no quintal foi ai que percebi que ele tinha caído, tentei tirá-lo com o vizinho mas não conseguir, foi ai que entrei em contato com o Corpo de Bombeiros e graças a Deus ele foi resgatado, só tenho a agradecer que Jesus abençoe a todos, por quer eu já estava de coração apertado”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui