Bruna Linzmeyer abriu sua intimidade em uma entrevista para a revista “Womens Health Brasil” do mês de março. A atriz contou que já fez parte do ‘time de mulheres’ que reclamava do período menstrual, mas atualmente pensa bastante diferente e considera a menstruação uma etapa bastante positiva de seu mês. Ela também analisou seu período de ovulação. “Tenho muito tesão, tenho muita vontade de transar.”
“Sempre repeti o discurso de ‘que saco menstruar’, ‘é chato’, ‘é incômodo’, ‘a gente fica inchada’, mas aí tudo mudou quando parei de tomar anticoncepcional, em 2015”, disse ela, que completou: “Tomei desde os 15 anos, foi muito pesado.Só depois entendi o quanto mudava a minha libido, a minha vitalidade, a minha lubrificação.”
Ao largar a pílula, a atriz considera que seu corpo passou a funcionar diferente e avalia.

 

Amo o dia em que eu menstruo. Tenho uma certeza das coisas, tudo fica muito claro: sei em quem posso confiar, sei de que jeito que tenho que fazer aquele texto, sei tudo. Se ligo para alguém, sei exatamente o que essa pessoa está sentindo. A intuição fica muito aflorada, mas é um dia em que estou com menos energia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui