Reconciliação com o jogador Neymar e sucesso como a vilã Catarina na novela “Deus Salve O Rei”, o ano de 2018 começou muito bem para Bruna Marquezine. De acordo com publicação da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, desta terça-feira (23), a atriz, musa do Bloco da Favorita no Carnaval, aproveitou o momento badalado na vida amorosa e na televisão para aumentar seu cachê em presenças VIP e campanhas feitas nas redes sociais, como seu perfil do Instagram. Ela, que antes recebia R$ 250 mil por evento, agora está faturando R$ 300 mil.

Mas o relacionamento do casal “Brumar” também tem rendido bons frutos ao atleta, é o que apontam os amigos mais próximos. Apaixonado e sempre se declarando à namorada na web, o craque vem ganhando cada vez mais elogios por sua atuação no Paris Saint-Germain. Apesar da perda para o Lyon no último domingo (21), ele foi destaque na partida contra o Dijon, time derrotado por 8×0, com quatro dos gols feitos por ele e duas assistências dadas aos colegas em campo.

Nessa segunda-feira (22), Neymar, que exibiu cabelo estiloso em desfile de moda em Paris, foi eleito o melhor jogador de dezembro do Campeonato Francês pelo PSG, em uma premiação concedida pela União Nacional dos Futebolistas Profissionais da França (UNFP). Segundo o “Globo Esporte”, ele foi escolhido pelo trabalho feito na competição e desbancou companheiro de clube Mbappé, e o italiano Balotelli, do Nice