Foto: Reprodução
De acordo com informações preliminares da polícia, quatro homens chegaram à praia e dois deles desceram até a faixa de areia. Ao identificarem um desafeto, iniciaram o tiroteio. Ao todo, pelo menos seis pessoas foram atingidas, todas na areia.
Um homem e uma mulher, identificados como Juliana e Lucas, um casal de 20 e 27 anos, não resistiram aos disparos e morreram no local. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, outros três homens ficaram feridos na ação. Dois deles foram socorridos para a Unidade de Pronto-Atendimento de Itapuã, mas um morreu e o outro foi regulado para o Hospital Geral do Estado, em estado grave, com perfuração no tórax e coxa esquerda. A unidade também recebeu um outro baleado na praia nas mesmas condições.
A sexta pessoa ferida teria sido a mãe de Juliana, morta na ação, mas SMS e PM não confirmam.
Em nota, a Polícia Militar disse que populares informaram que cinco pessoas haviam sido atingidas pelos disparos, sendo que duas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para unidades hospitalares, uma terceira vítima aguardou outra ambulância para atendimento e outras duas vítimas não resistiram aos ferimentos. Não há confirmação sobre a morte ocorrida na UPA.
Os policiais isolaram a área e aguardam o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para perícia e remoção dos corpos.
Viaturas da 15ª Companhia Independente da PM (CIPM/Itapuã) foram deslocadas para o local. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, nem sobre a autoria do crime.
Segundo a polícia, duas pessoas morreram na praia e outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui