A skam eficiência em iluminação junto com a Prefeitura de Conceição de Jacuípe. E iniciou os trabalhos de modernização da iluminação pública no município, começando com a instalação de novas luminárias com lâmpadas de LED na Praça Benjamim Costa e canteiro central que dá acesso à sede do Poder Executivo Municipal.

A ação promovida pela empresa skam e Gestão Municipal de Conceição do Jacuípe, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, têm como objetivo, além de iluminar melhor os ambientes públicos da cidade, gerar também economia, devido ao baixo consumo de energia elétrica e maior durabilidade das lâmpadas, quanto ao tempo de uso, bem como, atender as normas de iluminação brasileira, que prioriza a segurança aos tráfegos de pedestres e veículos da região.

“De acordo com o SR Wilson diretor da empresa skam, proposta de modernizar a iluminação pública de Conceição do Jacuípe é executada dentro de um conjunto de ações planejadas pelo poder público municipal, especialmente na área de serviços públicos. A intenção da skam e Prefeitura é, promover ações e serviços que beneficiem a população da cidade, além de outras pessoas que procuram conhecer a cidade de Conceição do Jacuípe”, salientou Wilson, titular da skam.

O Wilson acrescentou também, que os trabalhos de modificação da iluminação, alem da praça Bejam Costa prosseguirão beneficiando as demais praças públicas, situadas na sede do municipio Praça Manoel Texeira de Freitas e a Região da fumex até a praça da Ilicuritiba.

SKAM EFICIÊNCIA EM ILUMINAÇÃO PUBLICA DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE NOVA TECNOLOGIA.

A Lâmpada de LED consiste numa tecnologia de condução de luz, a partir da energia elétrica e tem a função de emitir luz em locais e instrumentos, como lâmpadas e lanternas. É um condutor de energia elétrica, que quando energizado, emite luz visível a olho nu. O sistema de iluminação com lâmpadas incandescentes, no entanto, utiliza um modelo de filamentos metálicos e descarga de gases para a produção da luz.