Um vídeo que tem circulado na internet mostra uma confusão entre um casal e funcionários da LATAM Airlines no aeroporto de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, que envolveu até homofobia.
Exaltados, um homem e uma mulher partem para cima dos atendentes da companhia aérea, proferindo ameaças e xingamentos homofóbicos.
“Tu não é homem. Tu é veado. Fala isso pra mim lá pra fora”, grita o passageiro.
Ele alega prioridade na conexão, pois a esposa estava grávida. Em dado momento, o homem fica cara a cara com uma funcionária, ameaçando-a.
De acordo com a LATAM, a briga aconteceu no dia 7 de novembro, mas o vídeo foi publicado recentemente por outros passageiros que estavam no local.
Muitos internautas se solidarizaram com a equipe da companhia aérea, que manteve a calma para contornar a situação.

Artigo anteriorNovo Chevrolet Monza estreia 2019
Próximo artigoMega-Sena tem uma aposta ganhadora que leva R$ 69 milhões
Olá, muito prazer! Nós somos o Berimbau em Foco. Um site de notícias, que tem compromisso com a verdade, velocidade na informação em uma plataforma moderna e de fácil acesso. Nosso site foi elaborado para atender uma lacuna do mercado de comunicação, priorizando o leitor. Aqui, você pode denunciar e nós iremos apurar. Estamos presentes nas principais redes de socialização da internet para tornar nosso contato mais próximo e agradável. Você vai encontrar um destaque para as principais notícias de Berimbau, Região Metropolitana de Feira de Santana, do Estado da Bahia, do Brasil e do Mundo. Reportagens do dia-a-dia e entrevistas com personalidades de diversos seguimentos que representam nosso sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui