As chuvas que banham o município de Coração de Maria desde março  animaram os agricultores, a esperança de um bom inverno. 
De acordo com Gal presidente do sindicato dos trabalhares Rurais,  as chuvas têm proporcionado esperança às famílias que vivem no campo. “Com essas chuvas intensas os nossos Agricultares estão animados para o trabalho no campo.
‘’Graças a Deus aqui em, Coração de Maria tem tido muitas chuvas que tem contribuído para a alegria  dos agricultor, antes do dia dia 19 de março dia de São José choveu muito, e logo após esse dia as chuvas continuaram os trabalhadores Rurais estão se sentindo satisfeitos pela abundancia de chuva aqui na cidade, que tem ajudado nas plantações que estão bem desenvolvidas. “
As maiorias dos agricultores já plantaram feijão, milho, mandioca, amendoim, e capim.
Nos últimos meses a seca castigou muito as pastagens, e com as chuvas o cenário mudou, trazendo o verde, a cultura do abacaxi está retomando seu lugar, o forte da agricultura familiar é o feijão,milho e amendoim,  e a mandioca  no município.
Se as chuvas continuarem no período do  São João haverá muita colheita, de milho, amendoim e outros produtos, em Coração de Maria.
No 01 de maio dia do trabalhador o sindicato estará  realizado uma missa na igreja matriz, para agradecimento á São José pelo trabalho e pela chuvas que vem caindo no município.
Resultado de imagem para igreja matriz de coração de maria bahia

Dia 29 de abril apartir das 08:00 horas a DR Adriana, estará na sede do sindicato com consultas jurídicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui