O ex-deputado federal Irmão Lázaro filou-se oficialmente ao Partido Republicano (PR) na noite de quinta-feira (14). Na ocasião, o ex-senador Magno Maltasalientou que “a chegada de Lázaro ao PR se deu com muita tranquilidade. Ele é um homem que sabe o que quer. É uma conquista e um prazer enorme para o partido tê-lo no PR.”
 
O ato ocorreu no Hotel Ibis, em Feira de Santana. No oportunidade, foi levantada uma possível pré-candidatura de Irmão Lazaro a prefeito de Salvador ou Feira de Santana.
 
Com um capital político de 1.830.581 votos para senador nas últimas eleições, Irmão Lázaro agradeceu as palavres do presidente e ressaltou que “o momento é de avanço e fortalecimento ideológico em prol da família” 
 
Segundo ele, “a intenção é de continuar ajudando Feira de Santana”. Sobre as Eleições Municipais 2020, o ex-deputado assegurou que seu nome está à disposição do grupo para apreciação em uma possível candidatura no próximo ano. 
 
“Desejo a gente tem. Mas, primeiramente devo fidelidade e respeito à Colbert. Caso, o grupo aceite o meu nome, estarei à disposição”, declarou.
 
O presidente estadual da sigla e ex-deputado federal José Carlos Araújo reforçou que a intenção da grupo é de indicar o cantor e político para o Governo Municipal.
 
Informações do repórter Taiuri Reis


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui