Os delegados que ocupam cargos de confiança na Polícia Civil da Bahia vão entregar os cargos de chefia em todo o estado, seguindo decisão de uma assembleia da categoria nesta terça-feira (11).

“Estamos rechaçando essa reforma administrativa e previdenciária [proposta pelo governador], demonstrando os prejuízos financeiros aos servidores. Os delegados foram unânimes na assembleia”, disse Fábio Lordello, presidente do Associação dos Delegados da Polícia Civil da Bahia, em entrevista ao programa De Olho na Cidade (Sociedade News FM 102,1).

Ainda não há informações se o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, também entregou o cargo. Ainda de acordo com o delegado Fabio Lodelo, são mais de 200 delegados ocupam cargos de chefia no estado.

Procurada pela imprensa da capital, o líder do governo na AL-BA, Zé Neto (PT), disse desconhecer a decisão da categoria. As assessorias de comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e da Polícia Civil também não souberam falar sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui