Um acidente envolvendo um veículo Hyundai i30, preto, placa OKN-6208 e uma van Sprinter, preta, placa JRT-2660, licença de Candeal, no cruzamento da avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno) com a Artêmia Pires, provocou a morte de duas pessoas, na manhã desta segunda-feira (29). Elas foram identificadas como os irmãos Alan Dilson Arize Silva, 28 anos, e Alisson Soares Silva, 18, que residiam no condomínio Rio São Francisco, bairro Mangabeira.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van preta, de placa JRT-2660, com licença de Candeal, saía da Artêmia Pires quando colidiu com o i30 preto, de placa OKN-6268, que seguia com três pessoas pela Avenida Eduardo Fróes da Mota e teria invadido o sinal vermelho.

Os dois ocupantes do i30 morreram e um ficou ferido. Os nomes deles ainda não foram divulgados. O condutor da van, Edvaldo Conceição Pereira, 40 anos, também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), assim como o terceiro ocupante do carro de passeio.