A Empresa Baiana de Águas e Abastecimento (EMBASA) divulgou, na manhã desta terça-feira (26/3), uma nota de esclarecimento sobre a interrupção do abastecimento de água, nas cidades de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Terra Nova, confira:
“Em decorrência da interrupção no fornecimento de energia elétrica em instalações de bombeamento da Embasa, ocorrida por volta do meio-dia de ontem (25/3), o abastecimento de água ficou interrompido nos municípios de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Terra Nova. A operação do sistema de abastecimento de água só foi retomada no final da noite, quando o fornecimento de energia foi restabelecido por parte da concessionária de energia.
Com a retomada da operação, o abastecimento está sendo normalizado de forma gradativa, com previsão de total regularização em até 48 horas. A Embasa recomenda que os moradores façam a utilização econômica da água armazenada em seus reservatórios domiciliares até a completa normalização do fornecimento.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui