Policiais da Delegacia Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), prenderam nesta sexta-feira (15/12) o traficante Felipe Nélio Viana Faustino. O suspeito foi apreendido com 15 quilos de maconha, 500 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

O homem realizava entrega de drogas pela cidade, utilizando uma motocicleta. Investigadores passaram a monitorar o veículo, e o localizaram através do número da placa. “Recebemos uma denúncia anônima de que o dono dessa moto fazia delivery de drogas e fizemos uma busca na cidade”, contou o delegado Flávio Martins, titular da DTE de Juazeiro.

O material apreendido foi encontrado na casa de Felipe, onde também havia luvas descartáveis e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2 mil. Os entorpecentes foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. O acusado foi indiciado por tráfico de drogas e levado para o Conjunto Penal de Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui