O ex-prefeito do município de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, foi espancado, por volta das 15h deste domingo (15/11), por três homens enquanto gravava um vídeo nas proximidades no Instituto de Educação Gastão Guimarães, no centro da cidade. O ex-reitor municipal foi encaminhado para a emergência do Hospital São Matheus com ferimentos no tórax, cabeça, mãos e pernas.
De acordo com Tarcísio, ele não conhece os homens que o agrediram: “Eu estava gravando o vídeo, coisa que faço, quando três rapazes me agrediram, me espancaram pelas costas, chutaram a minha cabeça e eu estou muito, muito machucado. Tem mais ou menos uma hora que dei entrada no hospital. Eu não sei o motivo, não sei, eles não me disseram nada, não foi roubo e nem assalto porque não me levaram nada, eu estava com celular, carteira, com dinheiro no bolso. Eu não sei dizer quando tempo durou as agressões, perdi os sentidos”, disse em entrevista.
“O meu amigo, que estava um pouco distante de mim, saiu correndo quando viu as agressões. Ele conseguiu até filmar alguma coisa, os rapazes fugiram, correram”, reiterou.
Em razão dos ferimentos que sofreu com as agressões, Tarcísio não conseguiu ir até uma delegacia mais próxima registrar um boletim de ocorrência: “Não sei o motivo, tenho feito muitos vídeos sobre saúde, essas coisas, posso ter chamado atenção, não sei dizer”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui