O ex-vereador da cidade de Várzea da Roça, Valter da Silva Rios, conhecido como Val de Américo, 65 anos, passou mal enquanto dirigia na tarde de ontem (25) na Avenida Geúlio Vargas, em Feira de Santana. O caso ocorreu por volta das 16h30, em frente ao bar 14 Bis.
 
 
Segundo o mototaxista Cirlando Sampaio de Oliveira, que prestou socorro à vítima, o ex-vereador estava sozinho no carro modelo Gol branco, placa OKO-8583, licença de Feira de Santana, quando sofreu um mal súbito.
 
Foto: Taiuri Reis/De Olho na Cidade
 
“Eu estava em pé do outro lado da pista, quando ele veio sentido Avenida João Durval e subiu no canteiro central para não colidir com os outros carros. Em seguida, pegou o celular e começou a se debater dentro do veículo, caindo logo depois. Tentei abrir a porta do carro mas como não consegui, quebrei o vidro traseiro com uma marreta e tirei ele de lá”, contou Cirlando ao De Olho na Cidade (Sociedade News 102,1 FM).
 
Foto: Taiuri Reis/De Olho na Cidade
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o ex-vereador para o Hospital Emec. O estado de saúde dele não foi divulgado.