O conjacuipense Gilberto dos Santos, 39 anos, apelidado por “Bertinho” está desaparecido neste domingo (21/4) na cidade de Conceição do Jacuípe. De acordo com familiares, Bertinho não tem problemas de saúde e nem de alcoolismo.


A família relata que neste domingo de Páscoa, por volta do meio-dia, ele deixou a filha na casa de um parente e saiu sem informar o destino. Logo os familiares e amigos se organizaram em grupos e começaram a buscar por Gilberto no bairro Parque Ouro Verde. Ele foi encontrado, porém num surto momentâneo se embrenhou numa mata. Temendo que ele tentasse algo contra a própria vida os amigos e familiares o deixaram ir. Ainda segundo os familiares, Bertinho terminou recentemente o casamento.

A polícia foi notificada sobre o desaparecimento, mas disse que neste caso não poderia ajudar e orientou que a família buscasse ajuda junto ao SAMU. Os familiares continuarão as buscas em cidades vizinhas como Amélia Rodrigues e Feira de Santana.

Caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro de Gilberto dos Santos, entre em contato com a família pelos números (75) 9 8155-0882 / 9 8147-2054.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui