Uma adolescente foi à óbito e muitas pessoas ficaram queimadas em meio as chamas em um conjunto habitacional, na Mangabeira, em Feira de Santana. O sinistro começou durante a madrugade de hoje (4).

As vítmas foram levadas para o HGCA com lesões de grau elevado. O SAMU está no local realizando os socorros e o Corpo de Bombeiros está presente no combate ao fogo.

A morte da adolescente, 14, foi confirmado pela equipe médica que socorre as vítimas do incêndio. O nome dela ainda não foi divulgado. A mãe da jovem está entre as vítimas socorridas para o HGCA.

As chamas tomaram o prédio de cinco andares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado às 5h27; às 5h30 a primeira ambulância do serviço saiu da base; às 5h40 o SAMU já prestava os primeiros socorros.

Cerca de sete pessoas (três homens e quatro mulheres) foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com o corpo bastante queimado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  realizou atendimento às vítimas enquanto o Corpo de Bombeiros debelava as chamas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui