Por volta das 10h desta terça-feira (20), a Polícia Civil de Feira de Santana recebeu a denúncia de que duas mulheres eram mantidas em cárcere privado e seriam executadas no bairro Chácara São Cosme. Equipes foram acionadas e encontraram uma adolescente de 17 anos, baleada no rosto e na mão, além de uma mulher que não aparentava ferimentos.

Após a jovem ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), enquanto dois suspeitos trocaram tiros com os policiais da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), e não resistiram. Um deles era adolescente e tinha 14 anos.

O coordenador regional de Polícia Civil, delegado Roberto Leal informou que a adolescente veio de Salvador para comercializar drogas no bairro onde foi baleada. Ainda de acordo com ele, as mulheres estavam sob o poder dos suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Outro confronto

Durante diligências na mesma manhã, uma equipe da Delegacia de Repressão e Furtos e Roubos (DRFR) avistou dois homens em atitude suspeita na BR-116 Sul, proximidades da localidade dos Três Riachos. Os suspeitos reagiram atirando nos policiais que revidaram e os dois tombaram.

No balanço das ações policiais foram apreendidos dois revólveres calibres 38, uma faca, 22 kg de maconha, balança de precisão e uma máscara ‘brucutu’. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui