A polícia registrou três assassinatos no fim de semana, em Feira de Santana. Entre as vítimas está o mototaxista Gabriel dos Santos Silva, de 51 anos. Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele foi baleado no tórax e abdômen por volta das 17h50 de sábado (8). O fato ocorreu no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Gabriel ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu à noite. O mototaxista morava no bairro Limoeiro. Consta no boletim de ocorrências do HGCA que, segundo populares, ele estava trabalhando quando foi assaltado. A polícia está investigando se houve um latrocínio (roubo seguido de morte) ou um homicídio.

Queimadinha

Por volta das 18h de domingo (9), Hebertt Arlisson Santana da Silva, 22 anos, foi morto a tiros em um matagal na localidade Taboa, no bairro Queimadinha.

Segundo o DPT, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas para trás com uma corda. Os tiros atingiram a cabeça e outras partes do corpo.

Baraúnas

Sandro Cosmo dos Santos, 38, foi assassinado com cerca de quatro tiros, por volta das 3h50 de sábado, na Rua José Tavares Carneiro, no bairro Baraúnas. Ele foi baleado no rosto, tórax e braço direito.

O delegado Luís Osório de Melo Nobre efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. Já foram registrados oito homicídios em Feira de Santana, neste mês, e 342 no ano.

Tentativas de homicídio

Adeilson Rocha dos Santos Júnior, 20 anos, foi baleado próximo ao Colégio Estadual Juiz Jorge, no bairro São João. Segundo a polícia, ele estava retornando para casa quando foi surpreendido por um homem a pé, que efetuou os tiros. Ele foi socorrido para o HGCA e o estado de saúde não foi divulgado. A polícia já tem o nome de um suspeito.

Antonielson Silva Lima, 25 anos, que reside no residencial Alto do Rosário, no bairro Conceição I, foi ferido por um golpe de faca no tórax, desferido pela esposa durante uma discussão. Ele foi socorrido para o HGCA, onde está internado.

Maurício Ferreira Lima de Freitas, de 41 anos, foi esfaqueado no pescoço e na barriga. Segundo o boletim de ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o fato aconteceu em uma barraca próximo ao transbordo no bairro Cidade Nova. Ele foi socorrido para o hospital e está internado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui