Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta terça-feira (11/12), Taiane Santos França, mais conhecida como Tay, moradora da Rua Yucatan, no bairro Queimadinha.

Ela foi flagrada com duas metralhadoras dentro da bolsa quando se encontrava no estacionamento de um supermercado, localizado na Avenida Eduardo Froes da Mota, em Feira de Santana.

Segundo informações, investigadores da DRFR, equipe Golf 01 com o apoio da Golf 06, apresentaram na sede da delegacia, Taiane Santos, pelo fato da mesma estar de posse de duas metralhadoras de fabricação artesanal, calibre 9 mm, com quatro carregadores, que a mesma foi flagrada no estacionamento de um supermercado.

Ainda de acordo com a polícia, os policiais receberam informações de que uma mulher suspeita estaria no estacionamento do supermercado, ao se deslocarem, flagraram Tay com as armas no interior da bolsa. Ela é esposa de Diego dos Santos Ataide atualmente custodiado no Presídio Regional de Feira de Santana.

Ela foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.