Na noite de quinta-feira,  30 de julho de 2020, a Decarga prendeu em flagrante delitivo um homem, de 24 anos, natural de Caruaru/PE, após este tentar subornar investigadores desta Especializada, para que entregassem parte da mercadoria apreendida na última segunda-feira, (27/07).

Ocorre que, após operação realizada, que logrou êxito na apreensão de toneladas de produtos falsificados, o indivíduo mencionado acima procurou um dos policiais desta Delegacia e ofereceu a quantia de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), para entregar parte da carga, que, segundo ele, pertencia-lhe.

Desta forma, a equipe em fiel cumprimento da lei, cientificou a Delegada Substituta e o Coordenador Regional, e, com o apoio de equipe da Coordenadoria, dirigiu-se ao local marcado para o encontro, onde seria realizado o pagamento, oportunidade em que foi dada voz de prisão ao indivíduo. Salienta-se que, nesta oportunidade,  foi apreendida a quantia de R$ 16.400,00 (dezesseis mil e quatrocentos reais) que estava no interior do veículo utilizado pelo criminoso, valor que seria utilizado no pagamento da propina.

Importante ressaltar, que a Decarga sabe da relevância de seu papel na sociedade baiana e o exerce com honra, zelo, compromisso e transparência, portanto, não corrobora com atitudes criminosas que tentam macular o trabalho da Polícia Civil da Bahia e repudia veementemente este tipo de conduta.

FONTE: DECARGA /FSA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui