O roubo à uma residência por volta das 20h da noite de ontem (17/8), chamou a atenção dos moradores pela violência que foi utilizada durante o crime, que ocorreu no Loteamento Morada do Paraíso, na localidade do Rio Seco, em Conceição do Jacuípe.

Segundo informações da polícia, uma guarnição se deslocou até o local e chegando lá, encontrou a vítima, um homem de 50 anos, deitado na cama com diversas marcas de agressão decorrentes da ação dos bandidos.

A esposa da vítima que testemunhou o fato, relatou para os agentes que alguém havia batido no portão da casa, e quando ela se dirigiu ao local para abrir, foi surpreendida por quatro homens encapuzados e portando armas de fogo, que a renderam, adentraram na casa e começaram uma sessão de espancamento no seu companheiro.

Ainda de acordo com a esposa da vítima, os criminosos procuravam por dinheiro, que segundo eles, estaria em posse do seu marido, e então, além de roubarem uma quantia desconhecida, eles também levaram uma TV, um aparelho de som e um botijão de gás.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima, que foi conduzida para o Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui