Homens fazem reféns em sítio em Conceição do Jacuípe e mulher que estava em ligação de vídeo com vítima chama polícia; dois foram apreendidos

Caso aconteceu na Estrada da Volta, em Conceição do Jacuípe. Outros dois suspeitos conseguiram fugir por uma represa da região.

0
131

Uma família foi feita refém dentro de casa, por quatro homens, em uma localidade entre Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues. O caso aconteceu na segunda-feira (29). A polícia foi acionada e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Estrada da Volta, que fica na zona rural da região. A dona do sítio estava em uma vídeo chamada com a prima, quando os homens invadiram a propriedade e fizeram as quatro pessoas da família de reféns.

A prima da vítima percebeu a situação e acionou a polícia. Quando a equipe chegou ao local, os bandidos já tinham fugido com TV, notebook, roupas e um violão. Enquanto isso, a família permanecia trancada em um dos cômodos. As vítimas não ficaram feridas, mas uma idosa precisou de atendimento médico por causa do susto.

Os suspeitos foram vistos em um rio, perto de uma represa. Um dos adolescentes foi capturado ainda na noite do crime e confessou a participação. O outro foi encontrado na manhã desta terça (30), escondido em uma casa em Amélia Rodrigues, onde fazia um idoso de refém.

Os dois adolescentes encontrados foram autuados na delegacia de Amélia Rodrigues, onde estão à disposição da Justiça. Outros dois suspeitos, que pularam na represa, ainda são procurados pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui