No deslocamento para a Festa de São Bento de Inhatá, neste domingo, 21 de abril de 2019, a Guarnição da Subaé 15, juntamente com delegado de Amélia Rodrigues,  Dr Idelfonso Monteiro, avistaram dois indivíduos, os quais ao se depararem com os policiais, ficaram nervosos, vindo a cair da moto. Feita a abordagem, foi encontrado com Nilo Ferreira de Oliveira, vulgo “Ganso” , uma sacola contendo: 10 (dez) pinos de cocaína, um saco contendo grande porção dessa mesma droga; 13 (treze) trouxinhas de maconha.
Os indivíduos foram conduzidos para delegacia da cidade, onde Nilo Vulgo “Ganso”, que já responde a Inquérito policial pelo assassinato da senhora Giselma dos Anjos Rocha, de 58 anos de idade, na data 19 de fevereiro de 2019, foi flagranteado.
Consta que ele  assassinou a referida senhora por acreditar que ela era informante das polícias, em virtude da mesma ter fornecido água para a guarnição, após diligência em que um dos elementos da quadrilha de Milelo foi capturado.Feita a abordagem, foi encontrado com Nilo Ferreira de Oliveira, vulgo “Ganso” , uma sacola contendo: 10 (dez) pinos de cocaína, um saco contendo grande porção dessa mesma droga; 13 (treze) trouxinhas de maconha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui