Um suspeito com mandado de prisão expedido por crime de homicídio, cometido em 2011, em Conceição do Jacuípe, foi preso pela Polícia Militar, por volta das 5 horas desse domingo (27/9), em Cabo de Santo Agostinho– PE, conforme informações policiais.
Um homem identificado pelas iniciais S.L.C., 38 anos, cometeu um homicídio em 2011 na cidade de Conceição do Jacuípe, entretanto era considerado fugitivo da polícia até o momento. O Núcleo de Inteligência da 67ª CIPM/ Feira de Santana e 20º CIPM – 3º Pel/ Coração de Maria (Polícia Militar da Bahia) informou aos agentes do NICM4-18BPM/Polícia Militar de Pernambuco sobre o paradeiro do criminoso.
Ainda de acordo com as informações da fonte, a partir de então, a polícia de Pernambuco efetuou levantamentos e vigilâncias, com apoio da GATI/18BPM e OP Malhas da Lei e realizou o cumprimento do mandado de prisão contra o homicida. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para 40° delegacia de plantão do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, para adoção das medidas cabíveis.
O Tenente Rodrigo Monteiro ressalta que, independentemente da distância ou lapso temporal, a Polícia Militar de Coração de Maria vai continuar atuando para que crimes como esse não fiquem impunes.
“Prisões como essas aumentam a credibilidade da polícia e da justiça junto à população e , principalmente, às vítimas desses malfeitores. Com esse, nós da PM DE CORAÇÃO DE MARIA cumprimos 25 mandados de prisão esse ano de 2020, 25 foragidos que foram capturados no município, nas cidades vizinhas e até mesmo fora do Estado como foi esse último caso. Agora estão à disposição da justiça.” Finalizou o Tenente Rodrigo Monteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui