A população de Coração de Maria esta impossibilitado de fazer exames de raio x com o aparelho que o hospital adquiriu,e os vereadores na câmara municipal,denunciou que o hospital tem o equipamento,mas está parado.

O Diretor do hospital,que responde pelo mesmo,Sr Alexandre Silva,que está parecendo como ele era chefe de gabinete do ex gestor em Coração de Maria,Diego Coronel,que ele se trancava na sala e não atendia ninguém, ele esta a frente do hospital,e não atende bem as pessoas.

Inclusive Alexandre já tentou ser candidato,candidato a prefeito em algumas oportunidades,em 2004 não deu pra ele,2008 saiu Diego conseguiu vencer as eleições,ele foi chefe de gabinete, de Diego Coronel mas tratava mau as pessoas na época.Tentou ser candidato em 2012 não deu por conta da rejeição,2016 a rejeição foi maior não tinha como disputar a eleição em 2016.

E a pergunta fica no ar sobre o Sr Alexandre, para ele responder por que o aparelho de raio x não esta disponível para ser utilizado. E as pessoas estão com saudades da ex diretora do hospital,Dona Marinalva,ex gestora que tratava bem as pessoas.O hospital era carente,mas as pessoas eram bem atendidas,e o hospital recebe recursos do ministério da saúde e tem um convenio com o município,e o atendimento não esta adequado para a população,e as pessoas não estão tento os atendimentos como deveriam receber.

Com a palavra o Sr Alexandre Silva que responde pelo Hospital Ângelo Martins em coração de Maria.