• Chamas tiveram início por volta das 1h30, segundo moradores
  • Bombeiros trabalham com a hipótese de vítimas
  • Edifício de mais de 20 andares abrigaria ocupação irregular
  • Área está isolada e há intedições no trânsito

ACOMPANHE

Escombros do prédio que desabou no Centro de SP

Bombeiros continuam trabalho de resfriamento em prédio vizinho atingido pelas chamas. Segundo as equipes de resgate, esse imóvel não corre risco de desabamento e todos os moradores foram retirados do local.

Destroços após o desabamento em São Paulo

Destroços após o desabamento em São Paulo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 As equipes de resgate trabalham com a hipótese da morte de uma pessoa e de 3 outras que estariam desaparecidas após desabamento. O Corpo de Bombeiros faz um mapeamento da área para iniciar a retirada dos escombros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia uma pessoa no 8º andar do edifício que pedia por socorro. Essa pessoa ainda não teria sido localizada.

“A gente trabalha com a hipótese de vítimas, entretanto não estão confirmadas”, contou o tenente André Elias  Ainda de acordo com ele, o segundo prédio atingido pelo fogo não corre risco de desabamento e todos os moradores já foram retirados do local.

Incêndio de grandes proporções atinge o Centro de São Paulo e parte do prédio desaba

Vídeo mostra desabamento de parte de um prédios atingidos pelo fogo no Centro de São Paulo.

Vizinhos ao prédio atingido inicialmente pelo fogo foram orientados a deixarem os imóveis e estão na via, que foi isolada. Segundo os bombeiros, são 160 homens trabalhando no combate às chamas e 57 viaturas estão no local. Um helicóptero também ajuda na ocorrência.

Incêndio atinge prédio na região central de São Paulo (Foto: Victor Hinckel/Arquivo Pessoal)

Chamas tiveram início por volta das 1h30. Moradores de prédios vizinhos tiveram que deixar os imóveis, já que o fogo se alastrou para edifícios vizinhos.