A sub tenente Amélia Brandão fez uma avaliação dos trabalhos da equipe do Corpo de Bombeiros e destacou o apoio da Polícia Militar (PM), SMT, Exército e CDL.

Um incêndio de médias proporções ocorrido por volta das 14h deste sábado (14) destruiu totalmente o depósito da loja de utilidades domésticas Mundo das Utilidades localizada na Rua Conselheiro Franco em Feira de Santana.

Incêndio destrói depósito de loja de utilidades domésticas no centro de Feira de Santana

A Sub tenente Amélia Brandão do Corpo de Bombeiros comandou a operação de combate ao incêndio. Ela informou que ao chegar na loja, o depósito tinha sido todo destruído e que foi possível conter o incêndio para que não se alastrasse para lojas vizinhas.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) interrompeu o trânsito no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Conselheiro Franco facilitando o trabalho das viaturas.

Os bombeiros trabalharam no local do incêndio e uma parede foi quebrada para facilitar o controle das chamas e o rescaldo.

A sub tenente Amélia Brandão fez uma avaliação dos trabalhos da equipe do Corpo de Bombeiros e destacou o apoio da Polícia Militar (PM), SMT, Exército e CDL.

 

“Quando chegamos as chamas já estavam altas e o fogo foi todo no depósito. Tinha muito material combustível, como brinquedos e utilidades do lar. Quebramos a parede lateral para finalizar o rescaldo, pois o teto ficou comprometido com risco de desabar. A ação foi rápida e graças a Deus conseguimos controlar. Só a perícia técnica vai detectar o que realmente ocasionou o incêndio”, afirmou.

 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Luiz Mercês, lamentou a ocorrência de mais um incêndio em Feira de Santana e observou que os lojistas do centro da cidade têm esse risco e essa dificuldade.

 

“Vivemos essas dificuldades. Na Conselheiro Franco deu para conter devido aos espaços e as viaturas conseguirem entrar. Se fosse na Sales Barbosa seria impossível. Mas, foi tudo controlado e se Deus quiser vai dar tudo certo”, acrescentou.