Começam a partir das 7h desta terça-feira (2) as inscrições para o processo seletivo do Colégio da Polícia Militar 2018. As vagas são para as unidades de Feira de Santana, Salvador
Alagoinhas, Candeias, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As inscrições podem ser feitas até as 18h do próximo domingo (7) nos sites www.pm.ba.gov.br/cpm2018 e www.pm.ba.gov.br/creche2018 (para a creche em Salvador).

O processo seletivo ocorre por meio de sorteio eletrônico, que será realizado a partir das 9h do dia 12 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira – IAT, localizado no Vale das Muriçocas, s/n, bairro São Marcos, em Salvador.

50% das vagas serão destinadas aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis da Secretaria Estadual de Educação (SEC) colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 50% para filhos de outros cidadãos.

Em Salvador, 70% das vagas serão destinadas aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis da SEC.

Resultado

Conforme o edital, a lista de contemplados será divulgada ao final do sorteio nos sites institucionais da PMBAwww.pm.ba.gov.br/cpm2018 e da Secretaria de Educação www.educacao.ba.gov.br.

Todos os participantes do sorteio, independentemente de integrarem ou não a lista de contemplados, poderão ter acesso à sua classificação por meio de consulta aos sites institucionais citados.

Os candidatos contemplados serão convocados para matrícula por meio de listas a serem divulgadas no site institucional da PMBA, bem como afixadas nas portarias das unidades do CPM.

Matrículas

Para efetivação da matrícula, os pais ou o responsável legal pelos candidatos contemplados e, exclusivamente, os suplentes que constarem das listas publicadas no site oficial, deverão dirigir-se à Unidade do CPM escolhida no ato da inscrição, entre os dias 15 e 18 de janeiro de 2018, das 8h às 17h.

Veja mais informações sobre requisitos para a inscrição, documentação exigida e matrículas no edital (acesse aqui).

Artigo anterior
Próximo artigoFeriadão: 8 pessoas morreram e 99 ficaram feridas nas rodovias federais baianas
Olá, muito prazer! Nós somos o Berimbau em Foco. Um site de notícias, que tem compromisso com a verdade, velocidade na informação em uma plataforma moderna e de fácil acesso. Nosso site foi elaborado para atender uma lacuna do mercado de comunicação, priorizando o leitor. Aqui, você pode denunciar e nós iremos apurar. Estamos presentes nas principais redes de socialização da internet para tornar nosso contato mais próximo e agradável. Você vai encontrar um destaque para as principais notícias de Berimbau, Região Metropolitana de Feira de Santana, do Estado da Bahia, do Brasil e do Mundo. Reportagens do dia-a-dia e entrevistas com personalidades de diversos seguimentos que representam nosso sociedade.