O empresário e ex candidato prefeito de Coração de Maria Derbal Souza Santos 50 anos, morreu nessa sexta-feira (16/11) 2018, vítima de um acidente Vascular Cerebral (AVC),  ele estava internado a 38 dias no Hospital Santa Isabel em Salvador desde do dia 8 de outubro. Derbal Souza Santos, era casado e deixa filho pequeno.

No Facebook, amigos lamentaram a morte do empresário e ex candidato prefeito de Coração de Maria.

“ Derbal, quanta saudades iremos sentir. Mas vamos ter que ter forças para prosseguir, sem seu abraço, sem sua presença constante aqui em Coração de Maria. Obrigado por sua amizade e sua força nos momentos bons e ruins. Que Deus conforte seus familiares e amigos, e lhe dê forças espirituais para você seguir sua nova missão, sei que está num bom lugar, porque aqui plantou o bem. Vai ser difícil não te ver mais chegando aqui em Coração de Maria, com aquela alegria de sempre. Vá em paz”, disse uma amiga.

O corpo do empresário e ex candidato a prefeito de Coração de Maria Derbal Souza será cremado em cerimônia às 17 h desta sexta – feira (16) no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.