Foto: Reprodução/Instagram

A última crise de bipolaridade do cantor Kanye West acabou deixando público os problemas matrimoniais do artista, candidato à presidência dos Estados Unidos. De acordo com a revista People, a socialite Kim Kardashian estaria dividida sobre colocar um ponto final na união com Kanye ou não, diante da crise que vivem.

A publicação afirma que Kim ainda estaria indecisa, mesmo depois de “sentir que tentou tudo para salvar a união de anos”. Segundo uma fonte próxima ao casal, “ela não está recebendo de volta o que precisa de Kanye. Ela voou para Cody, em Wyoming, justamente para dizer a ele que o casamento acabou e se despedir”.

O último encontro dos dois foi marcado pelas lágrimas de Kim. O rapper chegou a se desculpar pelas ofensas e acusações que fez nas redes sociais, mas não estaria sendo suficiente para a socialite.

“Ele parece não entender o que ela está dizendo. Ele não mudou em nada do que ela disse que ele precisava. Kim está muito arrasada. A última coisa que ela quer é se divorciar de quatro filhos. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela realmente assinará os papéis”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui