Léo Santana quer casar com Lore Improta: ‘Depois da pandemia não tem jeito’

A história de amor entre o cantor Léo Santa e a dançarina Lore Improta parece que terá mais um capítulo.

0
67
Crédito da Foto: reprodução / instagram

Isto porque, o baiano, de 32 anos, está querendo apressar o casamento com a dançarina, de 26 anos. O casal confirmou os boatos ventilados pelos fãs e assumiu que recentemente que reatou o relacionamento durante a quarentena.

“Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito”, afirmou o cantor em entrevista à Quem. “Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também”, disse.

O baiano não perdeu tempo e já adiantou que os planos do casal incluem bebês. “Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe”, contou.

Os dois estão morando juntos desde o início do isolamento e, para Léo, o período tem servido para amadurecer a relação — que já dura 3 anos.
“Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, estamos juntos o tempo todo”, explicou. “Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui