Lore Improta resolveu celebrar a vida a dois com Leo Santana nas redes sociais, mas um detalhe chamou a atenção dos seguidores: a falta de volume na sunga do pagodeiro.

Os fãs foram direitos ao questionar o artista nos comentários da foto da dançarina sobre o seu volume. “Ué gente? Não era GG?”, disse uma. “Cadê o piu piu Leo?”, perguntou mais outra. “Essa sunga foi 100 pau”, zoou um internauta.

Quem também entrou na brincadeira foi o humorista Carlinhos Maia, que recebeu uma resposta bem humorada do baiano. “Tive que colocar pra trás, amigo… pra não passar vergonha na praia… chama atenção demais”, comentou Leo. Momentos após Lore compartilhar o clique que desfavorecia o pagodeiro, Leo fez questão de postar uma foto apenas de cueca em sua conta. Em vídeo o cantor garantiu que não era uma resposta a postagem da namorada e revelou que leva toda brincadeira na esportiva. “Não foi nada. Eu não ligo pra essas besteiras, não se preocupem”.

A foto polêmica ainda gerou uma ‘crise’ no casal, que chegou a discutir com muito bom humor a situação. “O povo está achando que você que tirou no Photoshop pra não crescerem o olho”, disse. “Até agora esse papo, Leo?”, rebateu Lore. “Você me lascou naquela foto, viu?”, concluiu o cantor, aos risos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui