Luan Santana e Simone e Simaria são confirmados no São João de Alagoinhas; confira grade

0

O São João de Alagoinhas entra oficialmente no calendário junino do estado. Durante o lançamento da festa, realizado na manhã desta sexta-feira (18/5), o prefeito Joaquim Neto apresentou a grade de atrações da festa para a imprensa local e regional. Dois grandes nomes do cenário musical nacional foram anunciados, Luan Santana se apresenta no dia 22 de junho e a dupla Simone e Simaria no dia 24 de junho, encerrando o evento.

A participação dos artistas é atrativa para o público e deve aumentar o fluxo de visitantes na cidade. Porém a proposta deste ano é o resgate da tradição dos festejos juninos e principalmente apresentar à Bahia um novo roteiro turístico, já que o município foi incluído no Mapa do Turismo Brasileiro pelo Ministério do Turismo, em 2017.

O São João Alagoinhas 2018 montará uma mega estrutura para receber mais de 50 mil pessoas, de acordo a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET). As duas pistas da Avenida Joseph Wagner serão utilizadas para realização do evento que receberá apoio da Polícia Militar da Bahia, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, além de segurança privada para garantir a tranquilidade da festa, Conselho Tutelar e Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT).

Dia 22 – SEXTA-FEIRA:

Zé Duarte

Xote Mania

Luan Santana

Zé Ribeiro

Dia 23 – SÁBADO:

Chiquinho Forró Pesado

Del Feliz

Gil Mourão

Santana O Cantador

Dia 24 – DOMINGO:

André e Mauro

Xinelo Baiano

Zé de Tonha

Simone e Simaria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.