Os moradores do distrito de Oliveira dos Campinhos, em Santo Amaro, se dizem apavorados com a insegurança na localidade. O número de crimes, como roubos e furtos, aumentou mesmo em uma localidade aparentemente calma, quase todo mundo tem uma história tensa para contar.
Como no caso de um motociclista que preferiu não se identificar, temendo represálias que foi assaltado na noite desse domingo (3/1) por quatro homens a pé com arma e facões.
“Estava transitando com minha namorada na localidade do Muringue quando fomos surpreendidos por homens armados que levaram minha moto CG 2002, na cor vermelha com para-lama azul de placa MTZ 8454 e ainda meu celular”, disse a vítima muito assustada.
Outro morador afirma que o distrito está atoa, literalmente entregue a bandidagem. “Na sexta-feira, eu vim para o trabalho e o Beco da Canoa estava fechado e ninguém passava. Pois os donos de Oliveira estavam lá”.
Ele ainda conta que a região é muito escura e precisa urgente de uma ação conjunta da prefeitura e da polícia. “Prefeita Alessandra, honre os votos que a senhora teve aqui e nos ajude”, implorou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui