Foto : Divulgação

É famosa a frase em que John Lennon afirma que os Beatles eram “mais populares que Jesus Cristo”. Mas, se o parâmentro for o Spotify, quem tá com tudo mesmo é Marília Mendonça — a cantora brasileira ultrapassou a banda inglesa em número de seguidores na plataforma, assumindo a 41ª posição no ranking mundial.

A sertaneja dona de hits como “Infiel” e “Amante Não Tem Lar” ostenta mais de 18,5 milhões de seguidores e está à frente também de nomes como Sia, Linkin Park, The Chainsmokers, AC/DC, Katy Perry, Kendrick Lamar e Michael Jackson.

Já no YouTube, Marília Mendonça também segue com números grandiosos. Ela tem o 38° maior canal de música em visualizações, com mais de 12,6 bilhões. Para comparação, vêm atrás dela artistas como Adele, Coldplay, Selena Gomez e Wiz Khalifa.

Nesta sexta-feira (29), a cantora e compositora lança “Troca de Calçada”, canção que tematiza a prostituição e que fará parte do álbum que MM tem planejado para chegar às lojas e plataformas digitais no dia 5 de fevereiro.