Morre a atriz Daisy Lúcidi, em decorrência do coronavírus

Além da carreira artística, Daisy foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro, pelos partidos PDS, PFL e PPR.

0
86
Foto: Márcio de Souza/TV Globo

A atriz Daisy Lúcidi, 90 anos, teve a morte confirmada na madrugada desta quinta-feira (7) em decorrência do novo coronavírus.

Internada desde a segunda-feira (4), a veterana não resistiu as complicações causadas pelo vírus. Nas redes sociais, o neto da atriz falou sobre a perda.

“Nesse momento de dor para tanta gente no mundo e tão triste também para nossa família, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias, realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós! Queremos agradecer a atenção dispensada à ela por toda imprensa do país e principalmente aos amigos e fãs de todo Brasil que nos mandaram tantas mensagens positivas e fizeram tantas correntes de oração. Muito obrigado a todos do fundo do coração. Se cuidem, fiquem em casa se possível!”, diz um trecho da mensagem.

O Hospital São Lucas Copacabana, no Rio, onde a ex-global estava internada, também emitiu comunicado oficial sobre a morte: “O hospital se solidariza com a família e os amigos nesse momento de dor”.

Além da carreira artística com papeis em Enquanto Houver Estrelas, Paraíso Tropical, Passione, Tapas & Beijos e Geração Brasil, Daisy seguiu carreira política e foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro, pelos partidos PDS, PFL e PPR, e também era radialista e comandou, durante 46 anos, o programa “Alô Daisy”, na Rádio Nacional.

Daisy, que teve um filho também já falecido, deixa netos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui