Mais uma vítima do incêndio ocorrido no Residencial Iguatemi I, em Feira de Santana, morreu no Hospital Geral do Estado, em Salvador. A morte ocorreu na noite de ontem (4) a Sesab não divulgou o nome da vítima a marte  foi confirmada através de nota da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

O incêndio ocorreu no bairro Mangabeira. Além das duas mortes, a tragédia deixou seis pessoas feridas.

 

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que o incêndio ocorrido ontem (4) em uma das unidades do residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, vitimou oito pessoas.

Destas, duas foram a óbito, sendo uma no local do acidente, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, e outra no Hospital Geral do Estado, em Salvador.

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana registrou sete atendimentos, sendo que três já receberam alta e quatro foram transferidos para a unidade especializada em queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Dos quatro pacientes transferidos para o HGE, três permanecem internados e um evoluiu para óbito, numero já contabilizado no total de vítimas.